terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOCTURNO no Monsanto, DE MONO!


Fizemos no passado dia 14 de Julho o primeiro passeio nocturno de mono de montanha de sempre, e tinha que ser em Monsanto! 

Eu, o Nuno, o André e o Diogo fomos os 4 malucos que se fizeram aos trilhos técnicos do Monsanto só com uma roda e á noite! LOUCURA! 

Fizemos 10 kms de trilhos  e no final estávamos todos felizes com o gozo que deu pedalar numa noite quente de verão num sitio tão agradável como o Monsanto.

Graças ás nossas potentes luzes instaladas nos quadros dos monos (dá-nos o relevo, essencial para o mono)  e também aos frontais nos capacetes conseguimos fazer com que a escuridão não fosse problema e não houve qualquer dificuldade em avançar por single tracks dos mais técnicos.

Mais algumas fotos aqui.

Temos que voltar a fazer mais passeios nocturnos...

Obrigado a todos os que me acompanharam nesta loucura e ao mesmo tempo um sonho desde que começei a andar de mono.

1 comentário:

  1. Este nocturno foi excelente!! Mais uma vez mostrámos que não há limitações para os nossos veículos só de uma roda!! Monsanto à noite ainda é mais divertido do que de dia, (para as mentes mais preversas é bom esclarecer que me estou a referir apenas à prática do Monociclismo e não a outras actividades). Este Nocturno foi a minha estreia em Monsanto, comecei logo de forma radical, de noite é muito mais divertido. Tenho que agradecer ao Mário e ao Nuno pelo fornecimento energético, que forneceram as luzes!! Temos que repetir!! Quem sabe já com as novas luzes de LED que o Mário está a desenvolver expecialmente para os Monos!! Abraço e boas pedaladas

    ResponderEliminar