quinta-feira, 24 de setembro de 2009

1º Pic Nic Monociclistico no Monsanto


Foi no passado dia 19 de Setembro que consegui finalmente reunir práticamente todos os monociclistas que conheço actualmente no parque do Monsanto.

A ideia era dar uma volta de mono pelos trilhos e depois almoçar e caso ainda houvesse pernas continuaríamos pela tarde. 

Acabámos por dar uma volta mais ou menos suave pela manhã  que ainda teve algumas passagens difíceis para delicia de todos os que puderam participar.

Chegada a hora do almoço fomos para uma zona com mesas e aí foi servido um almoço volante que foi partilhado pelas muitas vespas que quase estragaram o dia.

Foi também a altura em que se juntaram a nós mais pessoas e o número de monociclistas aumentou para 10!

Depois fomos até ao campo de basquetebol e aí estivemos pela tarde a testar os nossos dotes em cima de uma girafa com 2m e um monociclo de roda 36", entre outras actividades.

Ainda deu para ver que jogar basquetebol de mono é muito giro mas é super cansativo!


Foi um dia fantástico e só temos é que voltar a encontrarmo-nos mais vezes para partilhar experiências!

Grande abraço a todos e em especial ao Paulo Coelho que contribuiu com 3 monociclistas e um mono 36",ao André e Diogo  por contribuírem com a girafa de 2m e ao Pedro Roque que nos filmou e fotografou deslocando-se em 2 rodas (não percam os seus comentários aqui).


Podem ver as fotos e alguns vídeos aqui.


Mário Silva

2 comentários:

  1. O primeiro encontro monociclistico em Portugal foi um sucesso. Toda a gente se divertiu à grande. As fotos estão espectaculares, os videos é que acho que estão fraquinhos, fizemos coisas muito mais fixes. Tinha fikado com a impressão de que havia mais videos e até mais fotos. Se precisares de ajuda para editar os videos eu ofereço-me como voluntário. Acho que é bom mostrar aqueles videos para divulgar ainda mais a modalidade em Portugal. A malta anda sedenta de coisas radicais e diferentes, e acho que o monociclo é uma excelente opção! Acho que todos os que estiveram neste encontro estão muito agradecidos ao Mário Silva por aquele encontro que serviu para trocar experiências e experimentar coisas novas. Foi um encontro muito enriquecedor. Estás de Parabéns Mário, não só pelo encontro, mas também pelo blog e pelo esforço que tens desenvolvido para divulgar o monociclo em Portugal!!! Ah e tb temos que agradecer o almoço que foi igualmente por conta do Mário, tens é que ter cuidado, pq com a divulgação vai surgir cada vez mais pessoal e para a próxima já é tanto ppl que vais ter que contratar uma empresa de catering para alimentar todos os monociclistas famintos. lolol!! Desta vez fomos só 11 mas para a próxima seremos muitos mais. Há que salientar também que a grande revelação deste encontro foi o Sérgio, que ao fim de 3 meses de ter começado a pedalar só numa roda, já está com um bom nível e mostrou a todos que a girafa não passa de um monociclo um bocadinho mais alto (selim a 2 metros de altura), sentou-se e para espanto de todos saiu a pedalar akele monstro de 2 metros. Depois dele monociclistas mais experientes, quiçá espicassados por tal mostra de coragem e pericia lolol, seguiram-lhe as pisadas e desmistificaram o monstro. Abraço e boas pedaladas

    ResponderEliminar
  2. http://www.facebook.com/event.php?eid=192015767537102 gostava muito que aparecessem!

    ResponderEliminar